DATA: 20 de março do ano 20
PERSONAGEM: TaeHyung
ÁLBUM ou LIVRO: Love Yourself: Tear
Corri e deslizei pelo corredor, fazendo barulho. Então, eu parei. Eu pude ver NamJoon parado na frente da nossa sala de aula. Nossa sala. Sem ninguém saber, eu chamava aquele lugar de nossa sala. Eu, os hyungs e JungKook. A nossa sala de aula. Me aproximei com a respiração suspensa. Pensei em surpreender o NamJoon.
“Diretor!” Depois de dar cinco passos, pude ouvir uma voz muito urgente através da janela ligeiramente aberta da sala. Parecia ser SeokJin. Eu parei de andar. SeokJin estava falando com o diretor agora? Na nossa sala de aula? Por que? Então, eu ouvi o nome do YoonGi e o meu nome e vi NamJoon inalar como se estivesse surpreso.
Como se tivesse percebido o barulho, SeokJin de repente abriu a porta. Havia um telefone na mão do SeokJin. Sua expressão surpresa e nervosa era aparente. Eu não conseguia ver a expressão do NamJoon. Eu me escondi e apenas observei a cena.
Como se fosse fornecer uma justificativa, SeokJin abriu a boca, mas NamJoon levantou a mão e disse: “Está tudo bem.” A expressão do SeokJin dizia “O que isso significa?” “Se você está fazendo isso, você deve ter um motivo.” Depois de dizer isso, NamJoon passou por SeokJin e entrou na sala. Eu não podia acreditar. SeokJin
conversou com o diretor sobre as coisas que YoonGi e eu tínhamos feito nos últimos dias. Ele falou sobre faltar às aulas, pular a grade e brigar com outros garotos. Mas NamJoon disse que estava tudo bem.
“O que você está fazendo aqui?” Eu me virei surpreso. Era HoSeok e JiMin. HoSeok fingiu estar ainda mais surpreso e colocou o braço em volta do meu ombro. Na confusão do momento, HoSeok me arrastou para a sala. SeokJin e NamJoon se viraram enquanto conversavam. SeokJin se levantou rapidamente e saiu, dizendo que algo urgente tinha surgido. Eu olhei cuidadosamente para a expressão do NamJoon.
NamJoon, que olhou para SeokJin enquanto ele estava saindo, sorriu para nós como se nada tivesse acontecido. Naquele momento, esses pensamentos me vieram. Se NamJoon fez isso, deve haver um motivo. O hyung sabe muito mais do que eu, é muito mais inteligente do que eu e mais adulto do que eu. E esta é a nossa sala de
aula. Entrei na sala com um sorriso bobo pelo qual todo mundo me provoca, chamando de retangular. Em pensamento, decidi que não falaria com ninguém sobre aquela conversa que ouvi.