“Quanto tempo mais temos que andar?” Com a pergunta de TaeHyung, HoSeok parecia estar perdido. “É estranho. Tenho certeza de que deve estar em algum lugar por aqui.” Todos nós paramos lá e olhamos ao redor. Apenas o som das ondas quebrando na praia preenchia o vazio do silêncio sob o céu azul. Centenas de milhares de pedregulhos estavam espalhados pela praia como grãos de areia. A pedra na foto não estava em lugar nenhum.

“Devemos continuar um pouco mais adiante?” “Não consigo dar mais um passo.”
“Estou faminto e com sede.” No meio da nossa conversa, JiMin deu um suspiro com os olhos fixos em seu celular. TaeHyung, que estava olhando para o celular de JiMin, chutou violentamente uma pedra com o rosto vazio. JiMin leu o artigo em voz alta.
Um resort de alto padrão será construído nesta praia e a construtora explodiu a rocha porque ela obstruía a vista do primeiro e segundo andar do resort. Demos uma olhada geral em toda a praia e finalmente percebemos que a área havia sido designada como uma zona de desenvolvimento, com escavadeiras gigantescas
circulando ao fundo. Uma placa que dizia “Construção Skywall” apareceu.

“Acho que viemos ao lugar certo”, HoSeok disse, batendo em uma pedra com a ponta do tênis. Todos esses pedregulhos espalhados pela praia devem ser o que sobrou da rocha explodida. “Está certo. De qualquer forma, não existe uma rocha que torna os sonhos realidade.” NamJoon consolou HoSeok, batendo levemente em
seu ombro. “Em primeiro lugar, não tínhamos sonhos.” “Nem nenhuma possibilidade de realizá-los, mesmo que tivéssemos.” “É um luxo para nós sonhar.” Todos tentaram dizer algo positivo, mas não estava funcionando. Não esperávamos muito, mas também não viemos até aqui para ver isso.

YoonGi, que me disse para não ter sonhos porque eles são muito difíceis, não estava diferente. Depois de olhar para o mar sem expressão por alguns minutos, ele começou a roer as unhas novamente. Ele parecia estar completamente inconsciente do que estava fazendo. “YoonGi.” Ele se virou para olhar para mim. “Não…” Minhas palavras seguintes foram interrompidas pelo estrondo de um som de perfuração.
Todos nós nos viramos ao mesmo tempo. Eles estavam retomando as obras. O estrondo soou como se viesse de uma rocha maciça e sólida sendo perfurada e fez o ar circundante rolar e balançar pesadamente.

YoonGi franziu a testa e bateu no meu ombro. “O que você disse?” YoonGi resmungou algo. “Não faça isso.” Coloquei minhas mãos em volta da boca e gritei. YoonGi não pareceu ter me ouvido e balançou a cabeça novamente, franzindo a testa. Eu ia gritar de novo, mas ele já havia parado de roer as unhas. Eu podia ver o mar além dos seus ombros.

Verified by MonsterInsights