DATA: 12 de março do ano 19
PERSONAGEM: JiMin
ÁLBUM ou LIVRO: The Notes 1
Fazia alguns dias que o novo semestre tinha começado, mas os meus colegas de classe ainda eram estranhos para mim. Não era difícil de adivinhar, mas eles estavam fofocando sobre mim. Eu tentei agir indiferentemente, mas sem nenhum sucesso.
“Nós soubemos que você mora em um apartamento do outro lado do rio. Por que você veio para essa escola?” Eu fingi que não ouvi a pergunta. Eu não tinha nada a dizer. Eu apenas continuei andando, passando com minha cabeça abaixada. “Ei, você não me ouviu?” Eu acelerei o passo. Eu era transferido de uma escola a outra conforme eu entrava e saía do hospital. Não havia mais escolas na minha vizinhança para as quais eu pudesse me transferir.
Eu fui em direção à sala-de-aula-que-virou-depósito que eu havia limpado como castigo por ter chegado atrasado. Conforme abri a porta, me assustei ao ouvir vozes lá dentro. Quem poderia estar aqui a essa hora? Eu estava prestes a fechar a porta silenciosamente e me virar quando alguém chamou o meu nome. “Ei, você é Park
JiMin, certo?” Eles eram os estudantes sênior que limparam a sala comigo por estarmos atrasados. Eu não tinha certeza se deveria respondê-los ou apenas ir embora. Alguém cutucou o meu ombro. “Você não vai entrar?” Sem perceber, caminhei para dentro da sala. “É bom te ver de novo. Você não se lembra de mim?
Eu sou Kim TaeHyung. Nós estamos no mesmo ano.”
Antes que percebesse, eu estava sentado em uma cadeira. A porta do depósito continuava a abrir e fechar. Ninguém fez perguntas. Nós apenas ouvimos música, lemos livros, dançamos e nos divertimos. Parecia que nós saíamos juntos desde sempre.