Em 2013, o BTS participou de um reality chamado “American Hustle Life”, onde foram enviados para os EUA para aprender sobre hip-hop com rappers e produtores renomados.
Durante a viagem, Jungkook ficou impressionado ao ver McDonald’s com drive-thru e correu para comprar um lanche, pois achava aquilo incrível.
Os meninos passaram por situações engraçadas e constrangedoras, como quando tiveram que abordar pessoas nas ruas para convidá-las para um show.
Jimin revelou que, antes do debut, ele ficava tão nervoso que costumava ensaiar suas falas e até mesmo treinar expressões faciais no espelho.
Jungkook, por ser o maknae, sentia muita pressão para impressionar e até chorou algumas vezes nos bastidores por achar que não estava fazendo um bom trabalho.
O BTS estrelou seu primeiro programa de variedades chamado “Rookie King”, onde mostraram um lado mais engraçado e espontâneo.
Em um episódio, V fez um papel de apresentador de um jornal e ficou muito animado, mas acabou errando várias falas, arrancando risadas dos membros.
Outro momento icônico foi quando RM e Jin tiveram que fazer um “concurso de quem piscava menos”, e Jin surpreendeu a todos com sua habilidade de ficar muito tempo sem piscar.
O primeiro dormitório do BTS era muito pequeno para sete pessoas, e eles precisavam dividir beliches.
Jin, como o mais velho, era responsável por cozinhar, mas os meninos reclamavam que ele só fazia kimchi fried rice.
Jimin e V, que eram muito próximos desde os tempos de trainee, costumavam brigar por coisas bobas, como quem usaria o banheiro primeiro.