DATA: 25 de junho do ano 20
PERSONAGEM: JungKook
ÁLBUM ou LIVRO: Love Yourself: Her

Quando eu toquei a tecla do piano, ela estava coberta de poeira. Quando coloquei um pouco mais de força na ponta do meu dedo, um som saiu, mas era diferente do que o que ele tocava. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele veio para a escola. Hoje circulam rumores de que ele foi expulso. NamJoon e HoSeok não vão me dizer nada e eu não pude perguntar porque estou com medo. Naquele dia, duas semanas atrás, quando o professor abriu a porta da sala de aula que é nosso esconderijo e entrou, éramos apenas eu e ele aqui. Era um dia de visita para os pais na escola, mas eu não queria estar na sala de aula, então fui impensadamente em direção ao esconderijo.
Hyung não se virou para olhar e continuou tocando o piano. Eu coloquei duas carteiras juntas, deitei em cima delas e fechei os olhos, fingindo dormir. Hyung e o piano pareciam ter naturezas diferentes no começo, mas eles eram uma coisa só. Eu nem conseguia pensar em separá-los. Quando ouço ele tocando o piano, por algum motivo, tenho vontade de chorar.

Eu me virei quando parecia que eu estava prestes a chorar, mas a porta se abriu como se estivesse se quebrando e o som do piano foi cortado. Recebi um tapa na bochecha, recuei e finalmente caí. Enquanto agachava e suportava o abuso verbal, a voz parou
de repente. Quando eu levantei a minha cabeça, ele empurrou os ombros do professor e ficou na minha frente, me bloqueando. Por cima dos ombros dele, pude ver a expressão de espanto do professor.

Tentei pressionar a tecla do piano. Eu imitei a música que ele tocou. Ele foi realmente expulso? Ele não voltaria novamente? Ele disse que alguns altos e baixos são comuns para ele. Se não fosse por mim, ele não teria se oposto ao professor? Se não fosse por
mim, ele ainda estaria aqui tocando o piano?

Verified by MonsterInsights