DATA: 20 de agosto do ano 17
PERSONAGEM: JiMin
ÁLBUM ou LIVRO: Map of the Soul: 7
Era um dia ensolarado. O céu estava azul e o ar estava fresco. Saí de casa com minha mãe e meu pai no carro. Estava tocando uma música empolgante no carro, então eu abri a janela traseira e estendi minha mão. Folhas amarelas de ginkgo caíam como chuva. Movi minha mão rapidamente para tentar pegar algumas das folhas de ginkgo que caíam, mas não consegui. Quando minha mãe se virou, ela disse: “Jimin, você vai se machucar assim. Se você se machucar e não puder subir no palco, o que faremos?”.
Eu subi no palco. Luzes brancas e puras vieram sobre a minha cabeça. O ritmo reverberou no chão. Dancei entre incontáveis amigos. Nós subimos juntos, pousamos juntos, viramos à esquerda novamente e nos encaramos. Meus amigos e eu estávamos sem fôlego. Mesmo assim, quando nos encaramos, nós sorrimos. Aplausos choveram sobre nós. Fui em direção ao público e inclinei minha cabeça. Minha mãe e meu pai se levantaram e bateram palmas. Quando eles me viram, eles sorriram.
Quando abri os olhos, eu estava olhando para o teto do hospital. Eu chorei. Eu sabia que era um sonho, mas eu não queria acordar. Por mais um tempo, eu queria ficar entre aqueles aplausos, debaixo daquelas folhas de gingko, mas a manhã veio sem falta e o sonho desapareceu.
*Ginkgo ou Ginkgo biloba é uma árvore belíssima de folhas amareladas e considerada um fóssil vivo, pois existia já no tempo dos dinossauros, há mais de 200 milhões de anos. É símbolo de paz e longevidade por ter sobrevivido, por exemplo, até mesmo às explosões atômicas no Japão